Passarinho, que som é esse?

Oi todo mundo!
Como vão?
Estou aqui, na primeira postagem “de verdade” do blog.
E pra começar, decidi compartilhar algumas fotografias minhas, de algo que adoro: a natureza.
E escolhi os pássaros pra representar isso.
Sempre coloridos e alegres, eles são ótimos modelos pra fotografia.
E pra quem gosta de fotografá-los, o investimento em uma lente pra fotografar de longe (do tipo macro, como a minha Nikkor 70-300mm) vale super a pena!
Então, aqui vai uma seleção das minhas fotografias de pássaros favoritas.

 

 

Espero que tenham gostado do post.
Estou em dúvida ainda, mas acho que o próximo será sobre minhas leituras até agora nesse ano, o que acham?

Até mais!

4 comentários em “Passarinho, que som é esse?

    1. Adorei fotografar aquele passarinho, foi em um local e um momento muito especiais. E fiquei horas acompanhando ele e a fêmea construindo o ninho em uma reentrância daquele telhado 🙂

      Curtir

Deixe um comentário

