Over and over again…

 

Olá gente!

Já passei aqui pela blogosfera diversas vezes, de diversas maneiras, mas sempre acabo desistindo…

E qual o motivo?
Nunca sei sobre o que postar.
Não no sentido de não ter nada interessante pra falar, claro que tenho.
Sempre quero falar de tudo um pouco, e isso não me deixava nada confortável.

Mas esse blog foi criado com esse intuito!
Falar das minhas fotografias, dos meus hobbies, dos meus favoritos, séries, pets, makes, kendô.
Ou seja, tudo que faz parte de mim.
E nada melhor pra abrir as postagens do que uma fotografia da Misty!

Ainda não sei a periodicidade do blog, mas espero aparecer aqui sempre que possível.
Então, sejam bem-vindos, e até breve!

4 comentários em “Over and over again…

Deixe um comentário

